Pages

Tuesday, September 17, 2013

Replicas e inspired

Creio que a maioria das mulheres tem uma mala de eleição! Aquela que faz parte dos nossos sonhos, que nos babamos sempre que vemos alguém a passar na rua com ela, aquela que tem um preço tão descabido que nem por sonhos podemos tê-la. Eu como sou uma pessoa que gosta de coisas baratinhas e que se contenta com pouco(not)adoro as Birkin. Sim eu sei, não poderia escolher mala mais impossível para ter, mas sonhar não custa! Mas, como sou uma pessoa que gosta de muitas coisas, há muitas outras malas que também não me importava nada que fizessem parte do meu guarda roupa, não tão caras como as Birkin, mas igualmente impossíveis (pelo menos para já). Então o quê que nos vale no meio disto tudo? As malas que são feitas à semelhança das dos nossos sonhos e com um preço que se encaixa melhor nos nossos bolsos! No ioffer podemos encontrar várias réplicas com logotipo das marcas e tudo. No entanto, as minhas preferidas são as que são apenas inspiradas nas malas originais, sem logotipo que também não faço questão dele, só quero uma mala gira! Estas são difíceis de encontrar mas não são impossíveis. A Bazaar Chiado tem neste momento uma série de malas Céline Inspired, muito giras! A loja online coosy teve no verão umas versões de pele em cores néon das birkin (claro que tive que comprar uma). Para quem prefere as réplicas recomendo pesquisarem o ioffer e navegarem por este site: http://www.2013designerpurse.com Boas compras!

No comments: