Pages

Monday, September 9, 2013

Zara

Gosto muito da Zara, aliás, cada vez gosto mais da Zara! Acho que nos últimos 2 anos não houve uma coleção desta loja que não tivesse 1000 peças que eu adorava ter no meu roupeiro e os sapatos não ficam atrás. Pelo que me apercebo acho que esta tem vindo a ser uma grande aposta da marca que em cada coleção nos brinda com cada vez mais modelos de sapatos. Chegou-se mesmo a falar que a marca iria abrir uma loja apenas para vender os sapatos mas, pelo menos até agora, creio que isso ainda não aconteceu. Esta estação já tenho uns quantos em vista e, pela experiência de outras coleções, parece-me que a lista não vai ficar por aqui!
Gostei muito destas sabrinas mas achei-as um pouco desconfortáveis, muito duras.
Estes decididamente vai ter que ser!

No comments: